FUNDAMENTAL II

TURNO DA MANHÃ Entrada: 07h00 - Saída: 12h30
TURNO DA TARDE Entrada: 13h00 - Saída: 18h20

Os principais ingredientes de uma proposta educacional, capaz de sustentar uma ação eficaz e coerente, são: uma equipe coesa e solidária e uma intencionalidade educativa claramente reconhecida e assumida por todos (alunos, pais, profissionais de educação e demais agentes educativos).

A nossa prática é direcionada à formação de cidadãos cada vez mais cultos, autônomos, responsáveis, democráticos e solidários, comprometidos com a construção de um projeto de sociedade que potencialize as mais nobres e elevadas qualidades do ser humano.

A nossa missão é atentar ao conhecimento, encorajar o pensamento científico, crítico e criativo do aluno, instigar a comunicação e a argumentação, enriquecer o repertório cultural de cada aprendiz e despertar o autoconhecimento e o autocuidado. No processo de ensino e aprendizagem, o importante é mostrar o que o aluno aprende, como e para quê.

RECURSOS PEDAGÓGICOS:
Sala de Biblioteca;